19.8 C
Campo Grande
quarta-feira, 17 de abril, 2024
spot_img

Dois são presos após simularem acidentes para cometer assaltos

Publicado em 21/08/2017 07h17 – Atualizado em 21/08/2017 07h17

Dois são presos após simularem acidentes para cometer assaltos

Eles abordaram pelo menos três pessoas que pararam no local com a intenção de ajudar. Um segurança deteve os suspeitos até a chegada da polícia.

G1 MS

Dois homens foram presos na noite de domingo (20), no Jardim Colúmbia, região norte de Campo Grande, após simularem acidentes para cometer assaltos. Pelo menos três pessoas tentaram ajudar e foram rendidas pelos suspeitos.

As emboscadas foram montadas nas ruas Pindaré e Urarucaria. Segundo a Polícia Militar (PM), os suspeitos deixavam a moto caída no asfalto para simular um acidente, o que fazia com que motoristas reduzissem a velocidade e até parassem para ver o que tinha acontecido. A dupla, então, saia de um mato fazendo menção de que estava com arma na cintura.

Pelo menos três vítimas foram identificadas pela polícia. Nenhuma delas chegou a ser assaltada, apenas abordadas.

Os suspeitos foram rendidos pelo segurança de um supermercado, no momento em que tentaram roubar a moto de um homem.

A dupla estava machucada. De acordo com a polícia, moradores teriam tentado linchar os suspeitos. Um deles ainda teria sido atropelado durante as tentativas de roubo.

Os assaltantes de 20 e 29 anos acabaram presos. Com eles não foram encontrados armas e nem objetos roubados. Na casa de um dos suspeitos os policiais apreenderam quatro tabletes de maconha.

Dois são presos após simularem acidentes para cometer assaltos

Motocicleta utilizada para cometimento dos roubos

Fale com a Redação