31.8 C
Campo Grande
terça-feira, 23 de abril, 2024
spot_img

Duas pessoas morrem a facadas durante comemorações de ano novo na Capital

Publicado em 01/01/2018 08h32

Duas pessoas morrem a facadas durante comemorações de ano novo na Capital

Os crimes aconteceram nos bairros Estrela dalva e Noroeste.

Da redação

Durante as comemorações de ano novo, duas pessoas forma mortas a facadas na Capital. O primeiro caso ocorreu no Jardim Noroeste, quando uma mãe matou o vizinho, na tentativa de defender a filha. O outro crime, aconteceu no bairro Estrela Dalva, após desentendimento entre cunhados.

Rosângela da Silva dos Santos, 33 anos, matou o vizinho, na noite de ontem (31), na Rua Senador Vergueiro, no Jardim Noroeste, após tentar defender a filha de 15 anos, por motivos que ainda não foi divulgado, e acabou esfaqueada três vezes na região do tórax, por Edivânio Teodoro da Silva, 32 anos.

Para defender a filha, Rosângela da Silva dos Santos, 33 anos, matou o vizinho, na noite de ontem (31), na Rua Senador Vergueiro, no Jardim Noroeste, em Campo Grande. Ele foi identificado como Edivânio Teodoro da Silva, 32 anos.

Ela revidou e o acertou no peito. Edivânio chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu a caminho do hospital. Rosângela foi levada consciente pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa. Ainda não há informação sobre o estado de saúde da vítima.

O outro caso, ocorreu na madrugada desta segunda-feira (1º), no cruzamento das ruas do Panda com a do Cisne, no Conjunto Habitacional Estrela Dalva, em Campo Grande. Darley de Lima Ramos, 21 anos, foi morto com cinco facadas.

Conforme a Polícia Militar, a vítima estava na casa do cunhado, que fica na Rua Camila, festejando o ano novo com a família, quando se desentendeu com o cunhado. Darley ainda tentou escapar da confusão e saiu correndo, mas o cunhado e o irmão se armaram com faca e foram atrás da vítima. A arma utilizada no crime e os irmão ainda não foram encontrados.

As duas ocorrências foram registradas Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.

Funerária no local onde ocorreu o assassinato de Darley.

Fale com a Redação