26.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 18 de abril, 2024
spot_img

Dupla é presa após perseguição e acidente com viatura da PM

Publicado em 18/09/2017 14h20

Dupla é presa após perseguição e acidente com viatura da PM

Suspeitos furaram bloqueio policial e bateram em viatura, após 20 minutos de perseguição.

G1 MS

Dois suspeitos de roubo ficaram feridos durante uma perserguição policial no Centro de Campo Grande. Segundo a Polícia Militar (PM), eles tentaram furar o bloqueio e bateram a motocicleta em uma das viaturas.

A perseguição começou depois que os homens de 24 e 32 anos saíram em alta velocidade ao passarem por uma viatura da PM que fazia rondas na região da rua 25 de dezembro.

Os suspeitos furaram semáforo, andaram na contra-mão e continuaram fugindo. A polícia mobilizou sete viaturas para dar apoio.

A perseguição durou cerca de 20 minutos e só terminou na Via Park, quando os suspeitos tentaram furar o bloqueio e bateram em uma das viaturas. A moto ficou danificada e a lateral da viatura destruída.

O garupa quebrou a perna e o piloto saiu correndo, mas acabou preso em seguida. Os dois foram levados para o hospital sob escolta policial. A moto tem registro de roubo, segundo a polícia, e a suspeita é que os homens planejavam assaltar pessoas na rua e comércios no Centro. Eles também estariam armados com faca e revólver, mas jogaram os objetos durante a fuga.

O homem mais velho tem extensa ficha criminal por furto e roubo, segundo a polícia. Ele foi indiciado por receptação.

Viatura da PM teve lateral danificada em Campo Grande (Foto: Osvaldo Nóbrega)

Fale com a Redação