18.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 19 de abril, 2024
spot_img

Dupla em caminhonete da Argentina atropela grávida e foge

Publicado em 29/01/2018 12h45

Dupla em caminhonete da Argentina atropela grávida e foge

Marido da vítima também foi atingido; ambos levados para UPA

Dois homens foram presos pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar após atropelarem um casal e fugirem do local sem prestar socorro. Eles estavam em uma caminhonete com placas da Argentina e foram identificados pelas testemunhas. A mulher, grávida de seis meses, e o homem foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Universitário.

De acordo com o boletim de ocorrência, o Batalhão de Choque foi acionado na madrugada desta segunda-feira (29) e começou a fazer buscas no bairro Aero Rancho. Os militares tinham a informação que uma Hilux prata tinha atropelado um casal e fugido sem prestar socorro.

O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e encaminhou as vítimas à UPA do Universitário. Em um certo momento, os homens do Batalhão encontraram a caminhonete, com placas da Argentina, e com vários amassados na lataria. Testemunhas confirmaram que se tratava do veículo envolvido no acidente.

Serdze Leguizamon, 32 anos, era o motorista e Yuri Gomes, 19 anos, estava como passageiro do veículo. Eles foram presos por lesão corporal e evasão do local. O Batalhão de Choque encaminhou os dois para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratiniga. A caminhonete foi apreendida e encaminhada para o pátio do Detran. Não há informações sobre o estado de saúde do casal.

Correio do Estado

Testemunhas identificaram dupla e veículo como autores do atropelamento - Foto: Divulgação/Batalhão de Choque

Fale com a Redação