19.8 C
Campo Grande
terça-feira, 23 de abril, 2024
spot_img

Força Tática da PM apreende mais de 700 Kg de Maconha com destino à Campo Grande

Publicado em 06/07/2017 15h10

Força Tática da PM apreende mais de 700 Kg de Maconha em Campo Grande

A droga foi apreendida na BR-060, Km 05, chegando em Campo Grande. Uma mulher foi presa.

Da redação

Equipe da Força Tática do 10º Batalhão de Polícia Militar apreendeu no final da manhã desta quinta-feira (6) um carregadamento de maconha com destino a cidade de Campo Grande. Uma mulher, que conduzia o veículo foi presa.

Os policiais da Força Tática, por volta das 10h, quando deslocavam pela BR-060, Km 05, observaram um veículo Siena de cor branca, com placas de Brasília – DF, onde no seu interior havia sacos de cor preta sobre os bancos, aparentes, levantando suspeitas.

Durante a abordagem, os policiais constataram que nos sacos haviam tabletes de maconha, como também, no assoalho e porta-malas, pesando ao todo, 734 Kg. O carro era conduzido por Tassila Sergilina Carvalho de Oliveira, de 24 anos.

Tassila, confessou que foi contratada por uma pessoa desconhecida para ir até a cidade de Maracajú, onde pegou o carro e um aparelho celular, devendo trazer até Campo Grande, onde alguém iria ligar para pegar o carro com a carga de maconha. Ela ganharia R$ 1 mil pelo transporte.

Em vistoria ao veículo, os policais observaram possuir sinais de adulteração na numeração do motor, podendo ser o carro produto de furto/roubo.

A mulher com veículo e droga foram encaminhados à Polícia Civil.

Força Tática da PM apreende mais de 700 Kg de Maconha com destino à Campo Grande

Força Tática da PM apreende mais de 700 Kg de Maconha com destino à Campo Grande

Fale com a Redação