25.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 28 de março, 2024
spot_img

Guarda Civil Municipal abre inscrições para curso de uso de arma letal

Publicado em 18/09/2017 10h40

Guarda Civil Municipal abre inscrições para curso de uso de arma letal

Serão ofertadas 200 vagas. As inscrições vão até 29 de setembro.

Da redação

A prefeitura de Campo Grande publicou no Diogrande da última sexta-feira (15), a abertura de 200 vagas para treinamento de guardas municipais, para uso de armas letais. Para entrar no curso os servidores deverão passar por um processo seletivo.

De acordo com a publicação, para o cadastro de reserva, serão considerados 400 vagas, posteriores as 200 primeiras. Os candidatos devem passar por processo seletivo, com análise curricular e provas de aptidão física, de saúde, investigação social e exame de aptidão mental.

Para ingressar no processo seletivo, é necessário ser guarda municipal há pelo menos três anos, possuir CNH, ensino médio completo e não ter registrado nenhuma penalidade administrativa nos últimos anos, assim como demissões ou ter cometido crimes.

As inscriçõestiveram inicio hoje (18) e terminam no dia 29, devendo ser feitas das 8h às 11h e das 13h às 17h. Os candidatos precisam preencher a ficha disponível no edital e entreguar na Divisão de Ensino e Desenvolvimento da Guarda Civil Municipal de Campo Grande, na Rua Usi Tomi, 567, bairro Carandá Bosque I. O edital está publicado no Diogrande da última sexta (15).

Turma anterior, sendo treinada por agentes do Depen no uso de espingarda calibre 12. Arquivo.

Fale com a Redação