18.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 18 de abril, 2024
spot_img

Homem de 33 anos é executado no Jardim Los Angeles

Publicado em 04/02/2018 08h23

Homem de 33 anos é executado no Jardim Los Angeles

Testemunhas alegaram que a vítima vinha sendo ameaçada pelo autor.

Da redação

Alyson Ribeiro Miranda, de 33 anos, foi executado a tiros na noite de ontem (3), no Jardim Los Angeles, em Campo Grande. Foram localizados 15 perfurações provocadas por arma de fogo no corpo da vítima.

De acordo com o registro policial, o suspeito de ter atirado contra Alyson não teve a identidade revelada, apenas a esposa da vítima relatou que o homem é conhecido pelo apelido de Gilo.

O crime ocorreu na Rua Luiz de Vasconcelos, por volta das 21 horas, enquanto a vítima estava sentada na frente de casa. O suspeito, após realizar diversos disparos contra Alyson, deixou o local em uma motocicleta de cores branca e vermelha.

Alyson chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu no local. Conforme levantamento preliminar da perícia, havia pelo menos 15 perfurações de entrada e saída de projéteis no corpo da vítima.

Testemunhas relataram a equipe da Polícia Militar que a vítima já vinha sofrendo ameaças de morte do autor.

Alyson já teria tido passagens pela polícia, uma delas tendo sido em novembro de 2012, após ser flagrado na companhia de um jovem de 19 anos que estava armado. Na época, quatro mandados de prisão em aberto haviam sido expedidos contra ele.

O crime foi comunicado como homicídio simples na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga.

Vítima possuía passagens pela polícia. Arquivo.

Fale com a Redação