27.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 28 de março, 2024
spot_img

Homem é assassinado no macroanel da Capital

Publicado em 16/06/2017 12h33

Homem é assassinado no macroanel da Capital

Equipe do Corpo de Bombeiros tentou reanimar a vítima, porém veio a óbito.

Da redação

Um homem, ainda não identificado, foi assassinado há poucos minutos desta sexta-feira (16), no macroanel, BR-262, próximo a uma fábrica de refrigerantes, em Campo Grande.

De acordo com as primeiras informações, equipe da Polícia Militar foi acionada para averiguar um possivel homicídio no Porto Seco, que fica no anel rodoviário da Capital, porém nada foi localizado.

Neste momento, receberam nova informação que um veículo utilitário de cor preta estaria socorrendo uma pessoa baleada, passando a equipe a realizar diligência pela rodovia, quando próximo a uma empresa de refrigerantes, localizaram o corpo de um homem caído às margens da estrada, ainda com sinais vitais.

Equipe do Corpo de Bombeiros, chegou no locl e iniciou os primeiros atendimentos, porém, a vítima não restiu os ferimentos e veio a óbito. A vítima não foi identificada até o presente momento, pois não trazia consigo nenhum documento.

O homem, apresentava uma perfuração na região do pescoço, possivelmente, por arma de fogo. O veículo utilitário não foi localizado.

Equipe da Polícia Militar aguarda no local a perícia e a Polícia Civil para as providências cabivéis na cena do crime.

Homem é assassinado no macroanel da Capital

Homem é assassinado no macroanel da Capital

Fale com a Redação