20.8 C
Campo Grande
quarta-feira, 24 de abril, 2024
spot_img

Homem é executado na antiga estação ferroviária de Ponta Porã

Publicado em 19/05/2018 11h12

Homem é executado na antiga estação ferroviária de Ponta Porã

A vítima foi atingida por três tiros na cabeça

Da redação

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado na mnhã deste sábado (19), morto com três tiros da região da cabeça, na “Favelinha”, em Ponta Porã.

Moradores da área invadida na antiga estação ferroviária denominada “Favelinha” acionaram a Policia Militar (PM), informando que havia o corpo de um homem com sinais de execução às margens de uma rua, próximo a um monte de lixo, vestindo calças jeans e uma camiseta azul. A vítima aparenta ter entre 45 e 50 anos e não portava documentos.

Após constatar a veracidade do fato os militares isolaram a área ate a chegada da Policia Técnica e dos investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Policia Civil, que realizaram os procedimentos de rigor e recolheram três capsulas de pistola 9mm deflagradas e uma intacta.

Segundo informações do site Porã News, a vítima teria sido executada durante a madrugada, o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), de Ponta Porã, a espera de que algum familiar realize a identificação pois o mesmo no momento em que foi encontrado não possuia nenhuma documentação que pudesse identificá-lo.

O crime poderia estar ligado a um ajuste de contas, mas a policia não descarta nenhuma hipótese.

A vítima ainda não foi identificada. Porã News

Fale com a Redação