23.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 29 de março, 2024
spot_img

Homem é morto a facadas no bairro Zé Perreira; Autor foi preso pelo Choque

Publicado em 10/08/2017 16h20

Homem é morto a facadas no bairro Zé Perreira; Autor foi preso pelo Choque

Leandro da Silva Martins sofreu vários golpes de faca. A vítima tentou pedir socorro, mas morreu na rua, em frente a uma ótica do bairro.

Da redação

Leandro da Silva Martins, de 25 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (10), após ser esfaqueado em uma conjunto de quitinetes, no bairro Zé Pereira, de Campo Grande. O autor do homicídio foi preso por equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar.

O crime ocorreu por volta das 14h, quando Leandro, que estava em companhia de uma senhor de meia idade, saiu de uma kitnet na Rua Homero Lima, correndo, todo ensanguentado, sentido a Rua Sangarana. Ele percorreu aproximadamente 50 metros e caiu frente a uma ótica.

Pessoas que passavam pelo local chamaram socorro, mas Leandro não resistiu. A ex-esposa dele, que preferiu não se identificar, reconheceu o corpo.

Equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar, de posse de informações do possível autor, passou a realizar diligências, sendo localizado Fernando Maidana, de 52 anos, na Rua Edmundo de Almeida esquina com a Rua João da Mata.

Fernando confessou a autoria do homicídio, e disse aos policiais que o fato ocorrido foi em legitima defesa. Relatou que estava dormindo e acordou com a vitima em cima dele, e foi nesse momento que o autor pegou uma faca que estava debaixo do colchão e desferiu vários golpes na vitima.

Após os golpes, a vítima saiu correndo em direção a Rua Sagarana, e ele em sentido contrário.

O autor foi apresentado na 7ª Delegacia de Polícia Civil juntamente a com a arma utilizada no crime.

Foto: Henrique Kawaminami

Fale com a Redação