18.8 C
Campo Grande
sábado, 20 de abril, 2024
spot_img

Homem mata colega a facadas após ser agredido com tapa no rosto

Publicado em 20/11/2017 07h24

Homem mata colega a facadas após ser agredido com tapa no rosto

Da redação

Matheus Henrique da Silva, de 24 anos, foi morto no início da tarde do úlimo sábado, dia 18 de novembro, depois de ter dado um tapa no rosto de Tiago Campos, de 29 anos. Segundo o site Campo Grande News, o crime aconteceu em uma carvoaria no município de Aquidauana, na região do Pantanal.

Aos policiais, Tiago confessou o crime e informou que o motivo principal foi a agressão física sofrida pouco antes de esfaquear o colega. Ele foi encontrado depois de buscas feitas na região, junto com outra pessoa, que de acordo com a polícia, não tem envolvimento no crime.

Quando questionado sobre a faca usada no crime, Tiago informou o local onde ela tinha sido escondida. Na carvoaria também foi encontrada outra pessoa, identificada por Everaldo dos Santos, com um corte na mão.

Segundo ele, o ferimento foi causado por um golpe de faca dado por Matheus, e no momento em que ele foi se defender, acabou sendo machucado na mão direita. Tiago foi preso em flagrante e responderá por homicídio qualificado por motivo fútil.

Homem mata colega a facadas após ser agredido com tapa no rosto

Fale com a Redação