Publicado em 15/04/2018 09h08

Homem monitorado por tornolezeira eletrônica é morto a tiros

O crime aconteu na tarde de ontem (14), em Bataguassu.

Da redação

Sergio Melucci Sergio Melucci

Uillians Rogerio dos Santos, de 31 anos, que era monitorado por tornozeleira eletrônica, foi morto a tiros na tarde de ontem (14) em Bataguassu. A vítima que não teve nome revelado, morreu logo após dar entrada no hospital da cidade.

De acordo com registro policial, a mãe da vítima, relatou que estava no interior da sua residência juntamente com seu filho, quando parou uma motocicleta na frente da residência e gritavam pelo nome do seu outro filho repetidamente.

Uillians, então, saiu para verificar quem era e sua mãe foi atrás, momento que um dos autores sacou pistola e disparou contra a vítima. A sua mãe conseguiu arrastar o filho para dentro de casa, enquando o autor fez mais dois disparos que atingiram o portão e muro da casa. Em seguida fugiram do local, tomando rumo ignorado.

Populares que estavam no estabelecimento acionaram o Corpo de Bombeiros. Uillians chegou a ser socorrido à Santa Casa de Misericórdia, porém devido à gravidade dos ferimentos ele não resistiu e morreu na unidade.

A vítima apresentava perfurações próximo ao coração, costelas e antebraço direito, segundo site Nova News.

Envie seu Comentário