23.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 29 de março, 2024
spot_img

Identificado o corpo da mulher que caiu da cachoeira do Inferninho

Publicado em 03/11/2017 15h55

Identificado o corpo da mulher que caiu da cachoeira do Inferninho

Amiga reconheceu celular e carro

Da redação

O corpo resgatado na cachoeira do Inferninho na tarde desta sexta-feira (3) é de uma estudante de publicidade de 18 anos, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Uma amiga teria identificado a jovem pelo celular e o carro, mas os militares aguardam os familiares. O nome não foi divulgado.

Segundo tenente Wagner do Corpo de Bombeiros, que participou do resgate do corpo, a vítima teria ligado para o Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança), se passando por uma pessoa com nome de Aline, narrando que havia uma mulher tentando de se jogar da cachoeira. Na ligação, ela passou as características da mulher, que na verdade confere com a da vítima.

No momento em que os militares deslocavam ao local, receberam informação que a mulher teria se jogado da cachoeira, que tem uma altura de aproximadamente 28 metros, ressaltou o oficial do Bombeiro.

No local foram encontrados o celular e o carro da estudante. Com o aparelho, os bombeiros informaram uma amiga da jovem que foi até o local e reconheceu o carro. “Eu conhecia ela há 10 meses, estudávamos na mesma faculdade”, disse.

Identificado o corpo da mulher que caiu da cachoeira do Inferninho

Fale com a Redação