25.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 28 de março, 2024
spot_img

Jovem cai com cavalo dentro de fossa no Portal da Lagoa

Publicado em 22/04/2018 11h18

Jovem cai com cavalo dentro de fossa no Portal da Lagoa

Ele tentou desviar de veículo e acabou dentro da fossa.

Da redação

Após desviar de um carro, o domador Rodrigo da Silva Barbosa, 23 anos, caiu com o cavalo em uma fossa, na manhã deste domingo (22), no Bairro Portal da Lagoa, em Campo Grande. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com suspeita de lesão na clavícula. O Corpo de Bombeiros prepara duas viaturas para iniciar o resgate do animal com guincho.

Segundo relatado pelo pai, o rapaz, que vive em um rancho nas imediações, seguia de cavalo para a casa do amigo, pela Rua Luciano da Costa Lima. Durante o percurso, surgiu um carro na via e, para desviar do veículo, o jovem subiu com o cavalo no meio-fio, e acabou passando por cima de uma fossa, que cedeu. Os dois, então, caíram no buraco de cerca 3 metros de profundidade. A família trabalha com a criação de cavalos.

Rodrigo conseguir sair antes da chegada das equipes do Samu e Corpo de Bombeiros.Ele sofreu uma luxação no ombro e foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento Comunitário na região.

O Corpo de Bombeiros tenta providenciar um guincho para fazer o resgate do animal, que está ferido. Vários curiosos acompanham o trabalho dos militares. A rua no trecho foi interditada por segurança porque a fossa está cedendo.

Jovem cai com cavalo dentro de fossa no Portal da Lagoa

Fale com a Redação