26.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 28 de março, 2024
spot_img

Jovem é agredida, queimada com cigarro e cortada com vidro em bar no Vilas Boas

Publicado em 13/01/2018 07h39

Jovem é agredida, queimada com cigarro e cortada com vidro em bar no Vilas Boas

A agressão ocorreu após mãe comprar briga de filha.

da redação

Uma jovem de 19 anos procurou a polícia na madrugada deste domingo (13), depois de ser agredida e ter um cigarro apagado no rosto durante confusão em um bar localizado no Bairro Vilas Boas, em Campo Grande. A vítima também levou golpes nas costas com o pedaço de espelho quebrado, sendo necessário atendimento médico.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta da 0h30, a vítima foi ao banheiro com uma amiga e, quando saía do local, foi supreendida por três mulheres. Primeiramente uma das autoras colocou o cigarro no rosto dela e em seguida as demais iniciaram as agressões, com socos e chutes. Durante a briga, um espelho do banheiro foi quebrado e parte do vidro usado para ferir as costas da vítima.

A confusão só terminou quando testemunhas separaram as mulheres. A jovem, que estava ferida, foi socorrida e encaminhada para atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário).

Após, denunciou o caso à Polícia Civil. Uma das autoras foi identificada. A autora seria a mãe de uma mulher com quem a vítima teria desavença.

O boletim de ocorrência foi registrado na Depac centro.

Fale com a Redação