22.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 25 de abril, 2024
spot_img

Jovem é baleado e morre a caminho de unidade de saúde

Publicado em 05/08/2017 16h59

Jovem é baleado e morre a caminho de unidade de saúde

Vítima foi socorrida por irmão, mas chegou morta à UPA do bairro Universitário, em Campo Grande. Suspeito fugiu em carro, diz polícia.

G1 MS

Um jovem de 19 anos foi morto a tiros no fim da manhã deste sábado (5), no jardim Itamaracá, na região sul de Campo Grande. A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Ninguém foi preso.

De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas contaram à polícia que ouviram disparos de arma de fogo, no momento em que o rapaz foi baleado. O crime foi em frente a uma casa na rua Rômulo Cappi.

O atirador fugiu em um carro. Um irmão da vítima socorreu o jovem e o levou a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro Universitário.

Ainda segundo o registro policial, o jovem chegou morto à unidade de saúde. A médica que fez o atendimento disse que o rapaz foi atingido por, pelo menos, três tiros.

A polícia fez rondas na região, mas o suspeito não foi encontrado. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), do bairro Piratininga.

Jovem é baleado e morre a caminho de unidade de saúde

Fale com a Redação