27.8 C
Campo Grande
quarta-feira, 24 de abril, 2024
spot_img

Jovem é morto após ser atingido por tiro de chumbinho

Publicado em 18/11/2017 08h13

Jovem é morto após ser atingido por tiro de chumbinho

Morte ocorreu na madrugada deste sábado (18), em Campo Grande.

Da redação

Vanderson Alves dos Santos de 24 anos foi morto na madrugada deste sábado (18) após ser atingido no pescoço pelo tiro de uma arma de chumbinho, em Campo Grande, próximo a uma conveniência. Segundo testemunhas, o crime aconteceu por volta das 4h, quando a vítima bateu no comércio pedindo algo para comer.

De acordo com a polícia, o corpo foi encontrado por volta das 4h10, na rua Nove, no bairro Nova Campo Grande.

Segundo testemunhas, a vítima chegou ao comércio e foi recebida pelo proprietário, Leonardo Monteiro Haddad, de 44 anos. O rapaz teria pedido um salgado, mas o autor afirmou que naquele horário não vendia nenhum alimento. Um briga então teria começado.

Descontrolado, e de posse de um pedaço de pau, começou a bater na parede de uma convêniencia, até conseguir quebra-lo. Após pegou uma faca e passou bater o cabo contra o portão do estabelecimento.

Em seguida, as testemunhas ouviram disparo e presenciaram o autor, Leonardo Monteiro Haddad, de 44 anos, de posse de uma espingarda na mão, enquando Vanderson correu e logo caiu ao solo, onde veio a falecer. O autor, fugiu em um veículo, porém foi identificado pela polícia.

No local, os policais apreenderam uma faca que estava ao lado do corpo, e no interior da conveniência, foi localizado uma espingarda de pressão aparentando ser de calibre 5.5 milímetros.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro de Campo Grande.

Jovem é morto após ser atingido por tiro de chumbinho

Fale com a Redação