23.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 29 de março, 2024
spot_img

Justiça decreta prisão de coreógrafo suspeito de abusar de bailarinas, diz delegada

Publicado em 06/10/2017 16h07

Justiça decreta prisão de coreógrafo suspeito de abusar de bailarinas, diz delegada

Ainda de acordo com Marília de Brito, da Depca, que cuida do caso, professor de 25 anos já é considero foragido. Buscas estão sendo feitas.

G1 MS

A Justiça aceitou pedido da Polícia Civil e decretou a prisão do professor de dança de 25 anos, suspeito de abusar sexualmente de pelo menos seis balarinas, em Campo Grande. A informação é da delegada Marília de Brito, da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

Ainda segundo Marília, o homem já é considerado foragido. “O mandado foi expedido. Nós já estávamos em busca para intimá-lo, agora estamos atrás para prende-lo. Buscas foram feitas em endereços onde ele poderia estar, como na casa de familiares”, explicou a delegada.

O caso

De acordo com a Polícia Civil, o professor é investigado por uma denúncia de estupro registrada em 2016 e outra em 2017. Nesta semana, mais quatro vítimas afirmaram à polícia que foram vítimas dele.

O caso começou a ser investigado depois que uma dançarina, que atualmente mora em Brasília, usou as redes sociais, no sábado (30), para desabafar. Ela afirmou que sofreu abusos sexuais e violência psicológica durante dois anos por parte do professor.

O suspeito foi à delegacia no mesmo dia e registrou um boletim de ocorrência por calúnia e difamação. Ele afirmou à polícia que mantinha relações sexuais com a dançarina, mas, com consentimento dela.

O professor diz que a postagem é uma vingança, por ele ter afastado a jovem da companhia de dança. De acordo com a delegada Marília de Brito, da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), todas as denúncias estão sendo apuradas.

Justiça decreta prisão de coreógrafo suspeito de abusar de bailarinas, diz delegada

Fale com a Redação