19.8 C
Campo Grande
sábado, 20 de abril, 2024
spot_img

Ladrão é baleado por policial militar em folga após assalto em casa de açaí

Publicado em 16/06/2017 09h28

Ladrão é baleado por policial militar em folga após assalto em casa de açaí

Jovem baleado na perna recebeu atendimento médico e foi preso em seguida. Outros dois assaltantes conseguiram fugir. Eles foram identificados.

G1 MS

Um jovem de 18 anos, suspeito de assaltar uma casa de açaí, foi baleado na noite de quinta-feira (15), por um policial que estava de folga, no bairro Buriti, em Campo Grande. Outros dois suspeitos conseguiram fugir.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 23h30 (de MS), dois homens armados com revólveres chegaram na lanchonete e anunciaram o assalto. Testemunhas disseram que os assaltantes eram muito violentos e fizeram várias ameaças.

Os ladrões roubaram cerca de R$ 1,9 mil do caixa do comércio e vários celulares de funcionários e clientes. Quando deixavam o local, o policial militar que estava lanchando deu voz de prisão aos ladrões.

Os suspeitos atiraram em direção ao policial que revidou. Um assaltante foi baleado na perna e foi deixado para trás pelos comparsas. Ele foi socorrido e recebeu atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do jardim Leblon.

Alguns objetos roubados foram recuperados com o suspeito baleado. Na parede há pelo menos 7 marcas de tiros. O comércio funciona no local há seis meses e é a primeira vez que é assaltado.

A polícia identificou os assaltantes que conseguiram fugir. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), do bairro Piratininga, como roubo majorado pelo emprego de arma de fogo, pelo concurso de pessoas e tentativa de homicídio.

Nas paredes do comércio ficaram marcas de tiros (Foto: Osvaldo Nóbrega)

Fale com a Redação