31.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 25 de abril, 2024
spot_img

Ladrões explodem caixa eletrônico de empresa no núcleo industrial

Publicado em 01/09/2017 07h52

Ladrões explodem caixa eletrônico de empresa no núcleo industrial de Campo Grande

Um veículo utilizado pelos crimonosos já foi localizado pela Polícia Militar

Da redação

Ladrões armados renderam na madrugada desta sexta-feira (1º) segurança da empresa Cativa MS Têxtil, no núcleo industrial de Campo Grande, e explodiram o caixa eletrônico, levando o dinheiro.

De acordo com as primeiras informações, o roubo ocorreu por volta das 3h, quando os assaltantes chegaram a empresa fortemente armados, entrando pela cerca lateral, rendendo o único segurança que estava no local, que ficou sob a mira de uma pistola. A empresa não tem câmeras de segurança.

Usando explosivos, os criminosos danificaram o caixa eletrônico, que fica no refeitório da empresa. Por causa do impacto da explosão, janelas e portas da empresa foram quebradas. Os valores levados pelos criminosos não foi divulgado.

Um veículo, de cor vermelha, utilizado pelos assaltantes já foi localizado pela Polícia Militar, próximo da Vila Bordon, porém não há informações sobre prisões dos autores.

Anda de acordo com informações existe a possibilidade de envolvimento de um ex-funcionário da empresa, já que todo pagamento dos funcionários era feito todo dia 1º, mas neste mês o pagamento será realizado no dia 5, sendo que no caixa arrombado não teria muito dinheiro.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e peritos estão no local.

Local onde estava o caixa eletrônico na empresa Cativa.

Carro usado em assalto a empresa que teve caixa eletrônico explodido (Foto: Osvaldo Nóbrega)

Fale com a Redação