26.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 28 de março, 2024
spot_img

Ladrões invadem empresa, deixam funcionários amarrados e levam 4 caminhões

Publicado em 03/02/2018 09h01

Ladrões invadem empresa, deixam funcionários amarrados e levam 4 caminhões

O servidor do CFTV da empresa foi levado pelos bandidos

Da redação

Ladrões invadiram na na noite da sexta-feira (2), a empresa JD Locações e Terraplanagem, localizada no Jardim Veraneio – região do Parque dos Poderes- em Campo Grande. Durante o assalto, um funcionário foi feito de refém, sendo deixado amarrado, após os bandidos levarem quatro caminhões caçamba da empresa. Os veículos estão avaliados em cerca de R$ 650 mil.

Segundo a vítima, que mora no pátio da empresa, os assaltantes chegaram por volta das 20 horas da sexta-feira (dia 2). Ele calcula que eram cinco pessoas, mas, ameaçado e com medo, evitou olhar para os ladrões, que estavam armados. Eles chegaram buscando pelo cofre, que não foi localizado, mesmo depois de muita procura. Depois mandaram entregar as chaves dos veículos.

Foram roubados três caminhões caçamba Iveco e um Volkswagen Constellation, todos de caçamba trucada. Quando percebeu que não havia mais ninguém no local, o funcionário ligou para a Polícia Militar, após se soltar

Irmão do dono da empresa, José Linssoni Dias relata que o local já registrou diversos furtos, mas a ação na noite de ontem foi o primeiro assalto. A suspeita é que haja envolvimento de ex-funcionário, pois o servidor que armazena as imagens das câmaras de segurança foi roubado na ação. O aparelho estava instalado em um local que somente os donos e funcionários sabiam.

A perícia da Polícia Civil foi ao local para fazer levantamentos e o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

O caso foi notificado na Depac Centro

Fale com a Redação