23.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 29 de março, 2024
spot_img

Ladrões invadem lanchonete e roubam proprietários e funcionários

Publicado em 24/01/2018 07h22

Ladrões invadem lanchonete e roubam proprietários e funcionários

A proprietária acredita que os homens foram até o local para matar o marido dela em razão de uma rixa que ele tem com um vizinho de comércio.

Da redação

Uma dupla armada invadiram na madrugada desta quarta-feira (24), uma lanchonete na venida dos Cafezais, no Bairro Centro Oeste, em Campo Grande. Os autores ameaçaram as vítimas e roubaram os proprietários e funcionários que estavam no estabelecimento.

A dona da lanchonete, de 31 anos, afirmou que por volta das 2 horas da madrugada dois bandidos armados em uma motocicleta verde invadiram o local anunciando o assalto. Eles ameaçaram matar os funcionários caso reagissem. Um dos funcionários acabou fugindo pulando o muro.

Na sequência, passaram a subtrair os pertences dos funcionários, também como as chaves do carro de uma das vítimas.

No registro policial, a proprietária do estabelecimento informou que um dos autores era magro e alto, enquanto o outro, era gordo, moreno.

A vítima acredita que os homens foram até o local para matar o marido dela em razão de uma rixa que ele tem com um vizinho de comércio. Ainda de acordo com relatos dela à polícia, tanto ela quanto o marido vem recebendo ameaças. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

O crime foi registrado na Depac da Vila Piratininga.

Fale com a Redação