22.8 C
Campo Grande
terça-feira, 16 de abril, 2024
spot_img

Ladrões invadem padaria pela sétima vez e comerciante fala em fechar as portas

Publicado em 28/09/2017 09h50

Ladrões invadem padaria pela sétima vez e comerciante fala em fechar as portas

Comércio foi invadido na madrugada desta quinta-feira (28), no bairro Marcos Roberto, em Campo Grande. Ninguém foi preso.

G1 MS

Uma padaria foi invadida por ladrões na madrugada desta quinta-feira (28), no bairro Marcos Roberto, em Campo Grande. Esta é a sétima vez que o comércio é roubado ou furtado. Desanimado, o comerciante fala em fechar as portas.

De acordo com a polícia, os ladrões entraram na padaria por volta da 1h00 (de MS). Eles cortaram a cerca elétrica e quebram o telhado e o forro para ter acesso ao interior da loja.

Os bandidos fugiram levando várias mercadorias, principalmente cigarros e caixas de picolé. O alarme disparou e a Polícia Militar e o serviço de monitoramento foram avisados.

Os policiais fizeram buscas no bairro e recuperaram algumas mercadorias abandonadas no meio da rua.

Moradores afirmam que a padaria fica em um ponto frequentado por muitos usuários de drogas. O comerciante diz que ele e os funcionários trabalham com medo.

“Trabalho apavorado, né? Você não sabe quem vai entrar, a noite que vai ser tranquila, ou quem tá entrando para comprar alguma coisa, se tá armado, ou não, se vai assaltar a gente ou não,” desabafa.

Ainda segundo o comerciante, os estragos feitos pelos bandidos causaram prejuízos de aproximadamente R$ 4 mil. Ninguém foi preso até a publicação desta reportagem.

Ladrões quebraram telhado e forro de padaria em Campo Grande (Foto: Osvaldo Nóbrega)

Fale com a Redação