19.8 C
Campo Grande
quarta-feira, 24 de abril, 2024
spot_img

Menor é apreendido com maconha em ‘boca de fumo’

Publicado em 13/07/2017 06h05

Menor é apreendido com maconha em ‘boca de fumo’

Ele confirmou aos policiais da Força Tática da Polícia Militar que vendia as porções de maconha por R$ 10.

Da redação

Equipe da Força Tática do 10º Batalhão de Polícia Militar fechou na tarde de ontem (12) um ponto de venda de drogas no residencial Mario Covas, em Campo Grande. Foram apreendidas 8 porções de maconha prontas para venda e mais dois tabletes da mesma droga.

De acordo com boletim de ocorrência, por volta das 16h30, a equipe tomou conhecimento da existência de um ponto de venda de drogas na Rua Paca, por meio de denúncia anônima, e chegarem na casa indicada, depararam com menor, de 17 anos. Na busca pessoal nada localizaram, porém ao realizar a entrevista, o jovem demonstrou nervosismo e tentou fuga, mas foi contido.

Na casa, os policiais localizaram, escondido atras de um fogão, dois tabletes de maconha e mais oito porções, prontas para venda.

O menor infrator confirmou aos policiais que comercializava cada porção por R$ 10 e que havia adquirido o entorpecente de uma pessoa da região das Moreninhas.

A droga apreendida pesou 1,136 kg. O menor foi encaminhado e apresentado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga.

Droga apreendida com menor de 17 anos.

Fale com a Redação