31.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 25 de abril, 2024
spot_img

Motorista causador do acidente no anel viário da Capital estava embriagado

Publicado em 08/09/2017 09h10

Motorista causador do acidente no anel viário da Capital estava embriagado

No acidente, um casal morreu e filhos foram socorridos à Santa Casa.

Da redação

O motorista Matias Marques da Silva, 47 anos, que causou o acidente no anel rodoviário no final da tarde de ontem (7), próximo ao shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande, estava embriado, segundo a Polícia Civil.

De acordo com a Polícia Civil, o motorista está internado na Santa Casa, sob escolta policial, e vai estava vai responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, lesão corporal culposa, e embriaguez ao volante.

No acidente, morreram Cleberson Alves Ferreira, de 33 anos, e sua esposa Eliane dos Santos Gimenez, de 39 anos. Seus dois filhos, uma adolescente de 17 anos e um menino de 12 anos ficaram feridos, sendo que o garoto teve fratura de quadril. Eles foram levados junto de uma mulher que também ocupava o Chevrolet Corsa para a Santa Casa de Campo Grande, onde permanecem internados.

A esposa de Matias, também encontra-se internada na Santa Casa.

De acordo com informações, Matias estava retornando de um balneário, em um Fiat Strada, juntamente com sua esposa, quando ao fazer uma ultrapassagem de uma carreta em faixa contínua teria colidido frontalmente contra o Corsa que vinha no sentido contrário.

Foto: Izabela Sanchez

Fale com a Redação