19.8 C
Campo Grande
terça-feira, 23 de abril, 2024
spot_img

Motorista embriagado colide com motociclista, e depois bate em dois veículos e um poste

Publicado em 03/02/2018 07h57

Motorista embriagado colide com motociclista, e depois bate em dois veículos e um poste

Acidente foi na manhã deste sábado (3). O sinistro iniciou no cruzamento da Afonso Pena com a rua 14 de Julho.

Da redação

Um motorista de 50 anos foi preso em flagrante por dirigir embriagado e provocar dois acidentes, na manhã deste sábado (3), na na avenida Afonso Pena, área central de Campo Grande. A picape Fiat Strada que conduzia atingiu um motociclista, bateu em dois carros estacionados e ainda em um poste.

De acordo com as informações colhidas no local do acidente, o motorista seguia em uma picape Fiat Strada quando colidiu com um motociclista, no cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua 14 de Julho. A vítima, de 35 anos, foi socorrida em estado grave e encaminhada para a Santa Casa. Segundo os socorristas, o quadro dele é instável, embora consciente e orientado.

Nas sequência, o condutor da picape, seguiu pela avenida avenida Afonso Pena até as proximidades da avenida Presidente Ernesto Geisel, onde bateu em outros dois veículos,u m Gol e um Golf, que estavam estacionados na via.

O motorista continuou a dirigir, bateu no meio-fio, voltou para a Afonso Pena e só parou após atingir um poste de iluminação pública. Segundo testemunhas, o motorista ainda teria tentado sair do local e foi impedido pelo dono de um dos carros atingidos.

O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) foi acionado e o motorista foi submetido ao teste do bafômetro. O resultado não foi divulgado, mas os policiais garantiram que deu acima do permitido pela lei.

O condutor foi encaminhado para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.

Uma das faixas da avenida está interditada. A concessionária de Energia Elétrica Energisa Mato Grosso do Sul (Energisa) está no local para conserto do poste atingido no acidente.

Motorista embriagado colide com motociclista, e depois bate em dois veículos e um poste

Fale com a Redação