26.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 25 de abril, 2024
spot_img

Motorista embriagado invade pista e causa acidente na BR-163

Publicado em 27/10/2017 06h37

Motorista embriagado invade pista e causa acidente na BR-163

O acidente aconteceu no perímetro de Campo Grande. Uma mulher ficou em estado grave e foi socorrida à Santa Casa.

Da redação

Um motorista embriagado perde o controle do veículo e invade pista contrária, batendo em outro veículo, na BR-163, em Campo Grande. O acidente foi na noite de ontem (26), deixando uma mulher em estado grave.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) que atendeu a ocorrência, o condutor da F-1000 seguia sentido Campo Grande a Nova Alvorada do Sul, momento em que o motorista perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e bateu de frente com a S-10.

A motorista da S-10 foi socorrida inconsciente e com politraumatismo em uma ambulância da CCR-Vias à Santa Casa. No veículo também estavam a mãe dela, de 47 anos, que sofreu uma fratura no fêmur, sendo levada por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também para atendimento, e a filha, de 6 anos, que não sofreu ferimentos.

Já o morotista da F-1000, que estava sozinho na caminhonete, apenas teve um corte no rosto.

No momento em que o Corpo de Bombeiros chegou ao local, havia vazamento de óleo diesel da F-1000 que ainda estava ligada e em aceleração. Foi necessário cortar a mangueira de combustível do veículo para evitar uma explosão.

O motorista da F-1000 foi submetido a exame de alcoolemia, onde deu 1.04 mg/l de álcool no sangue. Ele alegou aos policiais que havia apenas bebido uma lata de cerveja. O caso será investigado.

Motorista embriagado invade pista e causa acidente na BR-163

Fale com a Redação