22.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 29 de março, 2024
spot_img

Motorista mata mulher e deixa criança ferida em acidente na Avenida Afonso Pena

Publicado em 02/11/2017 08h02

Motorista mata mulher e deixa criança ferida em acidente na Avenida Afonso Pena

Acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (2), em frente ao Shopping Campo Grande. Vítima estava com o filho de 4 anos em carro.

Da redação

A advogada Carolina Albuquerque Machado, 24 anos, morreu no inicio da madrugada desta quinta-feira (2), após o carro em que ela estava, com o filho, de apenas 4 anos, ser atingido por uma caminhonete. O acidente ocorreu na Avenida Afonso Pena, no Bairro Chácara Cachoeira, próximo ao Shopping Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, testemunhas relataram que a vítima seguia em um veículo VW Fox e tinha como passageiro o filho de 4 anos, quando foi atingida por uma caminhonete Nissan Frontier, conduzida por João Pedro da Silva Miranda Jorge, 23 anos, acompanhado do irmão, João Victor Miranda Jorge, 21 anos. A caminhonete bateu na lateral do Fox. Um dos dois veículos furou o sinal vermelho.

João Pedro recebeu ajuda de pessoas que estavam no local para sair do veículo e fugiu do local. Testemunhas disseram à Polícia Civil que ele falava ao telefone, supostamente com pai, que teria mandado que ele saísse do local para não ser preso. Ainda conforme relatos de testemunhas, o autor apresentava sinais de embriaguez.

A vítima, Carolina morreu no local. A criança quebrou a clavícula e foi socorrida à Santa Casa.

O irmão do condutor da caminhonete, relatou que havia acabado de sair de casa com o irmão. Os dois deram a volta nos Altos da Avenida Afonso Pena e retornavam para o Centro, quando ocorreu a batida.O rapaz disse ainda que estava mexendo no celular e que foi surpreendido pelo carro da vítima.

O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

O veículo Fox que a vítima conduzia ficou completamente destruído

Fale com a Redação