22.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 29 de março, 2024
spot_img

Motorista morre em acidente envolvendo quatro caminhões

Publicado em 21/09/2017 07h52

Motorista morre em acidente envolvendo quatro caminhões

O acidente aocnteceu na BR-163, em Coxim, Um das vítimas teve a mão decepada.

Da redação

Um homem, de 29 anos, morreu e outra três pessoas ficaram feridas em acidente na BR-163 na noite desta quarta-feira (20), em Coxim. Uma das vítimas, teve a mão decepada por causa do acidente.

De acordo com as informações colhidas, o motorista que conduzia um GM Vectra, tentou fazer uma ultrapassagem no Km-70 da rodovia, vindo a colidir com a traseira de uma carreta Scania, com placas de Maringá.

Após colidir com a traseira da carreta, o motorista perdeu o controle e bateu com a frente de outra carreta e com um caminhão boiadeiro que perdeu o controle com o impacto e colidiu com outro caminhão que seguia na pista.

Com as colisões, o motorista do carro foi arremessado para fora do veículo sofrendo uma fratura no braço, já um dos passageiros do carro teve a mão decepada e estava inconsciente. O outro passageiro reclamava de dificuldades para respirar.

Foi necessário que o Corpo de Bombeiros e CCR MS Via usassem um desencarcerador para retirar as vítimas de dentro do veículo. Dois motoristas de caminhões reclamavam de dores pelo corpo e tiveram ferimentos leves, segundo o site Coxim Agora.

Todos foram levados para o hospital da região e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada para averiguar as causas do acidente.

Motorista morre em acidente envolvendo quatro caminhões

Fale com a Redação