29.2 C
Campo Grande
sábado, 20 de abril, 2024
spot_img

Motorista morre em colisão com caminhão na BR-158

Publicado em 20/06/2018 19h18

Motorista morre em colisão com caminhão na BR-158

Luiza Aparecida Dias Theodoro, de 43 anos, faleceu no local do acidente.

Da redação

A motorista Luiza Aparecida Dias Theodoro, de 43 anos, morreu na tarde de hoje (20), em uma colisão contra um caminhão no km 10 da BR-158, em Três Lagoas. O veículo, um Ford Fiesta, teve uma das rodas arrancadas com a força do impacto.

O acidente ocorreu por volta das 16h, onde os veículos colidiram pela parte lateral e as causas ainda são desconhecidas. O carro em que Luzia estava ficou destruído e foi parar às margens da rodovia.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima seguia sentido Selvíria, quando o acidente ocorreu. Os dois veículos foram arremessados para fora da pista. O motorista do caminhão, com placas de Quirinópolis (GO, Alcy Monteiro da Costa, de 59 anos, teve ferimentos leves e foi socorrido por equipe do Samu (Serviço de ATendimento Móvel de Urgência). Luiza morreu na hora e o veículo ficou completamente destruido.

No registro policial, Alcy disse que percebeu que o carro supostamente invadiu a pista contrária, vindo em sua direção. Tudo aconteceu muito rápido e ele não teve tempo de realizar manobra evasiva, resultando na batida. Além disso, o motorista foi submetido ao bafômetro que atestou negativo para embriaguez.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal e a perícia também estiveram no local. O caso é investigado e o condutor responde por homicídio culposo – quando não há intenção de matar – na direção de veículo.

Veículo ficou totalmente destruído.

Fale com a Redação