27.8 C
Campo Grande
quarta-feira, 24 de abril, 2024
spot_img

Mototaxista é preso suspeito de pelo menos dois estupro e uma tentativa na Capital

Publicado em 23/08/2017 15h23

Mototaxista é preso suspeito de pelo menos dois estupro e uma tentativa na Capital

Casos aconteceram em abril do ano passado e maio e julho deste ano, na casa dele, segundo a polícia.

Da redação

O mototaxista Maurício Fernandes da Silva, de 30 anos foi preso na terça-feira (22) por uma equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), por suspeita de ter cometido dois estupros e uma tentativa desde o ano passado, am Campo Grande.

Segundo a polícia, o primeiro caso aconteceu no dia 24 de abril de 2016, quando uma jovem conheceu o suspeito e se encontraram em uma lanchonete na capital sul-mato-grossense. Depois de ficarem conversando até por volta das 4h, ela foi com o mototaxista até a casa dele.

Na residência, o suspeito passou a ameaçá-la de morte e tentou enforcá-la. Sem o consentimento dela, manteve relações sexuais. A vítima registrou um boletim de ocorrência na Deam.

Em maio deste ano, Mauricio foi novamente acusado de estupro, desta vez, por uma mulher de 36 anos. Segundo a vítima, ela o conheceu através de solicitações do transporte de mototáxi que virou uma amizade.

Em uma das corridas, o suspeito disse que precisava passar na casa dele para pegar algo. No local, convidou a vítima para entrar e, diante da recusa, a arrastou para dentro com tapas no rosto e socos na região abdominal. Durante o estupro, ele ainda a ameçou de morte e tentou enforcá-la.

O último caso registrado foi em julho deste ano por uma mulher de 33 anos. Conforme o registro policial, ela solicitou o serviço de mototáxi e durante o trajeto percebeu que o mototaxista estava em alta velocidade e fora da rota desejada. Ele teria levado a vítima até a região conhecida por “Inferninho”.

Lá, o suspeito teria assediado com ameaças, dizendo que aquele local era o inferninho, onde se mata, estupra e enterra. Em pânico, a mulher concordou em ir até a casa do mototaxista. No caminho, quando passaram por uma lanchonete, ela pediu socorro e uma das pessoas anotou a placa da motocicleta.

Mototaxista é preso suspeito de pelo menos dois estupro e uma tentativa na Capital

Fale com a Redação