23.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 29 de março, 2024
spot_img

Mulher é furtada e agredida por grupo de 13 pessoas em Campo Grande

Publicado em 07/06/2017 17h37

Mulher é furtada e agredida por grupo de 13 pessoas em Campo Grande

Ela agredida por 7 homens e 6 mulheres em crime motivado por ciúmes

Correio do Estado

Mulher de 32 anos foi furtada e agredida por um grupo de 13 pessoas, na noite de ontem, em Campo Grande. Crime teria sido motivado por ciúmes.

De acordo com o boletim de ocorrência, vítima é amiga de um homem que se separou recentemente e que a ex-mulher do rapaz passou a ameaçá-la de morte constantemente.

Na noite de ontem, ela estava no ponto de ônibus em frente a uma universidade da Capital, quando a filha da autora das ameaças chegou acompanhada de uma amiga, e ambas agrediram a mulher com socos e empurrões e a puxaram para dentro de um terreno.

No local haviam outras 11 pessoas, sendo sete mulheres e quatro homens, que deram continuidade as agressões. Antes de fugirem, grupo furtou celular, material de estudo, chaves e objetos pessoais da mulher, além de quebrarem o óculos da mulher.

Vítima teve ferimentos no pescoço, braço, arranhões e hematomas pelo corpo. Entre a noite de hoje e a manhã de hoje, vítima continuou sendo ameaçada por telefone pela ex-mulher do amigo.

Ela reconheceu alguns dos agressores por rede social e denunciou o caso à Polícia Civil, que investigará o crime, registrado como lesão corporal dolosa, ameaça e furto.

Mulher é furtada e agredida por grupo de 13 pessoas em Campo Grande

Fale com a Redação