25.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 28 de março, 2024
spot_img

Mulher encontrada morta era música e estava desaparecida desde o dia 24

Publicado em 26/07/2017 14h15

Mulher encontrada morta era música e estava desaparecida desde o dia 24

Vítima sofreu vários golpes na cabeça e teve o crânio quebrado

Mulher encontrada morta e com o corpo queimado foi identificada como Mayara Amaral, 27 anos. Ela era música e estava desaparecida desde o dia 24 de agosto e foi morta com “batidas contundentes” na cabeça, segundo informações da Polícia Civil.

Corpo foi encontrado na noite de ontem, em área de vegetação na estrada que leva ao Inferninho. Vítima estava seminua e corpo estava parcialmente queimado.

Segundo a Polícia Civil, peritos identificaram que o fogo foi colocado na vegetação e atingiu o corpo da mulher que estava na mata, mas que, a princípio, não há indícios de que fogo tenha sido ateado com intenção de queimar o corpo.

Ainda segundo a policia, vítima sofreu diversos golpes na cabeça, com algum objeto ainda não identificado, e teve o crânio quebrado. Inicialmente foi levantada a hipótese dela ter sido atingida por um tiro, no entanto, foi verificado que perfurações foram provocadas pelos golpes.

Caso será investigado pela 7ª Delegacia de Polícia Civil.

DESAPARECIMENTO

Na madrugada de hoje, mãe de Mayara procurou a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga, para registrar o desaparecimento da filha.

Conforme boletim de ocorrência, mulher disse que por volta das 23h recebeu uma mensagem enviada pelo celular da vítima, onde Mayara afirmava que brigou com o namorado e ele lhe ameaçou de morte.

Mãe se dirigiu até a casa onde a música morava, não a encontrou e foi informada por amigos que a jovem estava desaparecida desde o dia 24 de agosto.

Por conta da situação, ela foi até a polícia, onde boletim de ocorrência foi registrado como ameaça e desaparecimento de pessoa.

No entanto, após identificar que Mayara era a pessoa encontrada morta, polícia afirma que mensagem foi enviada para a mãe por outra pessoa, que se passou pela vítima, já que o corpo há havia sido encontrado quando mensagem foi encaminhada.

Correio do Estado

Música foi morta com golpes na cabeça - Foto: Reprodução / Facebook

Fale com a Redação