26.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 28 de março, 2024
spot_img

Mulher morta a facadas é enterrada em Campo Grande; polícia verifica denúncias do paradeiro do suspeito

Publicado em 24/01/2018 15h15

Mulher morta a facadas é enterrada em Campo Grande; polícia verifica denúncias do paradeiro do suspeito

Investigadores da Deam receberam pistas sobre o namorado da vítima e fazem buscas. Homem de 29 anos é o principal suspeito

G1

Foi enterrada nesta manhã (24), no Centro Comunitário do bairro São Conrado, em Campo Grande, a mulher morta com 18 facadas. O crime ocorreu no início da semana e o namorado dela é o principal suspeito do crime. Ele ainda não foi localizado. A Polícia Civil recebeu informações do possível paradeiro do autor e está confirmando as denúncias.

“Estamos em um momento de muita dor. Espero que as pessoas respeitem e deixem a polícia fazer o trabalho”, afirmou ao G1 a irmã da vítima, Kamila Arguelho dos Santos, de 29 anos. Ela e a mãe vão solicitar a guarda dos seis filhos da vítima.

Entenda o caso
Katiusce Arguelho dos santos, de 31 anos, foi morta a facadas no fim da tarde de segunda-feira (22), no Jardim Santa Emília, em Campo Grande. O O crime aconteceu na casa do namorado dela, localizada na rua Internacional. Eles não possuíam filhos em comum.

De acordo com o registro policial, Katiusce foi ferida por golpes nos braços, pescoço e costas. Kamila comentou que a irmã e o homem ficaram juntos por dois anos e estavam separados há 4 meses. O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

Vítima foi morta a facadas e namorado é o principal suspeito em MS (Foto: Reprodução/Facebook)

Fale com a Redação