28.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 29 de março, 2024
spot_img

Mulheres brigam na área central da Capital e uma acaba esfaqueada na perna

Publicado em 08/08/2017 07h50 – Atualizado em 08/08/2017 07h50

Mulheres brigam na área central da Capital e uma acaba esfaqueada na perna

Vítima foi atingida na perna e encaminhada para a Santa Casa

Da redação

Mulheres brigam na madrugada desta terça-feira (8) e uma delas, de 46 anos, acabou esfaqueada na perna, na Rua Barão do Rio Branco, no Centro de Campo Grande. A vítima foi socorrida e levada para a Santa Casa.

De acordo com registro policial, por volta 00h40, a Polícia Militar (PM) recebeu chamada sobre uma mulher esfaqueada na perna. Ao chegar no local, uma testemunha relatou que as mulheres começaram uma briga, onde em dado momento, a autora Camila Francisco Macedo, de 28 anos, na posse de uma faca, atingiu a perna da vítima. Ela foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Em diligências, a autora foi localizada próximo a Avenida Calógeras, com sinais de estar sob efeito de drogas. Camila não resistiu a prisão e foi colocada na viatura policial sem revista pessoal, por não ter na equipe uma policial feminina.

Durante o trajeto para delegacia, a autora começou a se debater no camburão. Os militares pararam a viatura, e ao descer Camila, que encontrava-se agressiva, perceberam que a mesma estava na posse de uma faca, sendo realizado uso de arma de condutividade elétrica para detê-la.

Segundo o Boletim de Ocorrência, ela foi atingida no tornozelo e precisou se encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Coronel Antonino, para fazer um curativo.

Mulheres brigam na área central da Capital e uma acaba esfaqueada na perna

Fale com a Redação