31.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 25 de abril, 2024
spot_img

Paciente vai preso por provocar tumulto e dar soco em socorrista do Samu

Publicado em 23/07/2017 14h05

Paciente vai preso por provocar tumulto e dar soco em socorrista do Samu

Jovem que teria causado confusão deu entrada na Santa Casa com dores no tornozelo esquerdo. Segundo a assessoria do hospital, ele estava bêbado.

G1 MS

Um paciente de 23 anos foi preso por ter provocado uma confusão na Santa Casa e ter dado soco no rosto de um socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), na madrugada deste domingo (23).

O jovem, que deu entrada no hospital com dores no tornozelo direito, teria começado uma discussão com a esposa e, quando estava a caminho do consultório, chutou uma lixeira. Em seguida, teria xingado uma pessoa, chutado um homem e dado soco no rosto de um socorrista do Samu.

De acordo com boletim de ocorrência, o socorrista do Samu e o homem que levou o chute tentaram controlar o paciente. Segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa, o rapaz estava embrigado.

A Polícia Militar foi chamada e levou o suspeito para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro. As três vítimas prestaram queixa contra o jovem. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

Paciente saiu do hospital direto para a delegacia (Foto: Gabriela Pavão)

Fale com a Redação