22.8 C
Campo Grande
sábado, 20 de abril, 2024
spot_img

Paraquedista cai na Via Morena e é atropelado por carro de luxo

Publicado em 27/10/2017 10h03

Paraquedista cai na Via Morena e é atropelado por carro de luxo

Acidente ocorreu por volta das 8h, quando fluxo de veículos é intenso. Vítima foi atropelada por carro; para-brisa ficou destruído e condutor teve cortes.

Da redação

Um paraquedista de Base Aérea caiu em movimento e foi atropelado no cruzamento da avenidas Salgado Filho com a Fábio Zahran, na Via Morena, em Campo Grande. O acidente ocorreu por volta das 8h desta sexta-feira (27).

A vítima, identificada como 2º sargento Arcângelo,contou que tentava pousar no canteiro central, mas teve problemas na aterrissagem e caiu em cima de uma BMW branca em movimento, que seguia ao sentido Avenida Ernesto Geisel.

Segundo relatos do tenente Henrique Falcão, do Corpo de Bombeiros, a vítima recebeu os primeiros socorros na viatura e teve apenas escoriações, permanecendo consciente e sem fraturas.

“Ele é 2° sargento, um profissional experiente. Estava descendo e disse que pararia no canteiro, porém, houve algum problema na manobra e até mesmo possíveis condições do vento que o impediram de parar ali. A vítima então caiu no cruzamento e foi atropelado por uma BMW branca que passava no local”, afirmou o tenente.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), por volta das 7h, a velocidade dos ventos na cidade era de 23 km/h.

Questionado sobre dores, a vítima disse que estava bem e foi encaminhada ao hospital da Base Aérea. Já o condutor do veículo de luxo, ainda conforme a corporação, teve alguns cortes por conta do impacto da vítima no para-brisas do veículo.

Com o grande fluxo de carros neste horário, o tenente ressaltou que o acidente poderia ter sido muito mais grave. “Por sorte ele a queda foi próximo ao canteiro e não em meio aos carros”, finalizou.

Paraquedista cai em cruzamento e é atropelado por carro de luxo em Campo Grande (Foto: Graziela Rezende)

Vidro do veículo ficou danificado por causa da queda do militar (Foto: Marina Pacheco)

Fale com a Redação