22.8 C
Campo Grande
terça-feira, 16 de abril, 2024
spot_img

Pit bulls escapam, matam dois cachorros, mordem morador e acabam na delegacia

Publicado em 11/07/2017 17h26

Pit bulls escapam, matam dois cachorros, mordem morador e acabam na delegacia

Vítima ferida sofreu corte ferido na perna e está internado na Santa Casa de Campo Grande. O quadro dele é estável.

G1 MS

Dois cães pit bulls escaparam na rua José Garcia Veloso, no bairro Zé Pereira, em Campo Grande, na manhã desta terça-feira (11), e mataram outros dois cachorros, além de morder um morador. A polícia foi chamada e os dois cães e os donos foram levados para a delegacia.

A dona de casa Nadyelle de Paula estava dentro do carro e viu todo o ocorrido. “Ele pegava nas orelhas dos cachorros e ia chacoalhando, estraçalhando os cachorros. Ele matou um na minha frente, entrou na casa da mulher e matou o cachorrinho dela”, disse.

Ela também contou que os cães pularam na janela do carro na direção dela. “Ele pulava na janela do meu carro e tentava me pegar, a sorte que meu vidro é elétrico se não ele tinha me pegado ali”, afirmou a dona de casa.

Segundo Nadyelle, os cães ainda tentaram morder outros moradores. “Ele tentou pegar uma senhora e eu bati o carro nele, mesmo assim ele se levantou e foram três carros para pegar ele. Um senhor jogou um pedaço de ferro nele”, disse.

Foi necessário três viaturas da Polícia Militar para conter os cachorros. Os moradores ficaram exaltado com a situação e a polícia preferiram levar os donos e os cães para a delegacia.

O homem ferido sofreu um corte profundo na perna e foi encaminhado para a Santa Casa. O estado de saúde dele é estável.

Casa onde escaparam os pit bulls que atacaram cachorros e moradores em Campo Grande (Foto: Reprodução)

Fale com a Redação