26.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 28 de março, 2024
spot_img

PM leva 26 pessoas à delegacia após flagrar bebida e droga em tabacaria

Publicado em 12/08/2017 08h56

PM leva 26 pessoas à delagacia por estarem bebendo e fumando em tabacaria juntamente com menores

A ocorrência ainda está sendo registrada.

Da redação

Durante operação na madrudaga deste sábado (12), policiais militares realizaram a detenção de 26 pessoas em uma tabacaria, após serem flagrados consumindo bebidas alcoólicas e fumando tabaco e maconha. A tabacaria fica no Jardim Noroeste, em Campo Grande.

De acordo com comandante da operação, Tenente da Polícia Militar, Francisco Rogeliano, por volta das 01h30 foi realizada a fiscalização no estabelecimento comercial, onde flagraram adolescentes entre as demais pessoas comsumindo produtos não permitidos a menores de 18 anos. Ainda foi encontrado maconha sendo consumida.

A tabacaria funcionava sem alvarás da prefeitura e Corpo de Bombeiros. O comerciante de 39 anos é suspeito de vender bebida alcoólica para menores de idade.

No local foram apreendidos narguilé, garrafas de vodca e uma porção de maconha. Um adolescente alegou que era o dono do entorpecente.

Dentre as 26 pessoas conduzidas à Delegacia de pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, estão oito adolescentes. A ocorrência ainda esta sendo registrada.

PM leva 26 pessoas à delegacia após flagrar bebida e droga em tabacaria

Fale com a Redação