23.8 C
Campo Grande
quarta-feira, 24 de abril, 2024
spot_img

Polícia Civil encontra restos mortais no córrego Anhanduí

Publicado em 27/07/2017 16h24

Polícia Civil encontra restos mortais no córrego Anhanduí

Foi localizado em tubulação de esgoto na região de difícil acesso do bairro Aero Rancho. A polícia não confirma que possa ser do corpo de Kauan.

Da redação

A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) retornou agora tarde (27), juntamente com equipe do Corpo de Bombeiros as buscas pelo corpo do menino Kauan Andrade, de 9 anos, no córrego Anhanduí. Há relato que houve achado de restos mortais, porém ainda não confirmada pelo delegado, Paulo Sérgio Lauretto, responsável pela investigação.

As buscas foram retomadas, após novas informações repassadas pelo suspeito de ter abusado sexualmente e matado Kauan, apontando trecho diferente das realizadas nos dias anteriores. Desta vez, as buscas se concentraram em uma área do Rio Anhanduí próximo do ginásio Guanandizão e do Parque Ecológico Anhanduí.

Durantes as buscas, os policiais teriam achado um saco plástico com restos mortais em uma tubulação de esgoto, porém esta informação não foi confirmada pelo delegado títular da DPCA, Paulo Sérgio Lauretto.

Foto: Henrique Kawaminami

Fale com a Redação