20 C
Campo Grande
sexta-feira, 19 de abril, 2024
spot_img

Policial civil prende autor, após troca de tiros, na noite de sábado

Publicado em 02/07/2017 08h30

Policial civil prende autor, após troca de tiros, na noite de sábado

A ação policial se deu, após ser fechado no trânsito por duas vezes.

Da redação

Um homem, de 31 anos, foi preso na noite deste sábado (01), ter efetuado disparos contra um policial civil, em Campo Grande. O fato se iniciou, após o policial civil uma ‘fechada’ no trânsito. Autor foi atingido na parna e soccorido ao hospital.

De acordo com registro policial, por volta das 22h, um policial civil, de 39 anos, retornava de viagem com a família, quando na Avenida Salgado Filho, próximo ao viaduto sobre a Avenida Ernesto Geisel, outro condutor, em um carro Gol, jogou bruscamente o veículo contra a lateral do seu carro, conseguindo o policial desviar, porém, sendo repetido novamente a ação. O policial frenou o veículo, e o condutor do Gol tomou rumo pela Rua Brigadeiro Tobias.

O policial civil resolveu ir atrás do autor das ‘fechadas’, onde o motorista do gol parou o carro no meio da pista, momento em que ao se identificar como policial, o autor realizou disparos de arma de fogo na direção de seu carro, sendo revidado a ação.

Após a troca de tiros, o motorista do gol, passou a fugir a pé do local, sendo acompanhado pelo policial civil, que conseguiu detê-lo e apreendendo uma arma de fogo, que tinha a numeração suprimida.

Equipes da Polícia Civil e da Militar chegaram no local para apoio, sendo o autor socorrido ao hospital, por estar ferido na perna, em decorrência da troca de tiros. O autor foi autuado em flagrante delito na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga.

Policial civil prende autor, após troca de tiros, na noite de sábado

Fale com a Redação