27.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 19 de abril, 2024
spot_img

Presos causam tumulto no Fórum de Campo Grande

Publicado em 26/07/2017 07h39

Presos causam tumulto no Fórum de Campo Grande

Eles estavam na carceragem do local, ofenderam e desobedeceram ordem policial. Militares precisaram entrar na cela para conter os detentos.

G1 MS

Três presos, de 27, 28 e 34 anos, foram autuados por dano, desobediência, motim e resistência após provocarem confusão nas celas do Fórum de Campo Grande, na tarde de terça-feira (25).

Segundo informações do boletim de ocorrência, eles ofenderam os policiais, desobedeceram ordens e ainda insultaram outros detentos a agir como eles.

Quando um dos carcereiros colocava um dos presos na cela, após audiência de custódia, por pouco não foi atingido por um objeto de metal. Enquanto isso, outro detento tentava abrir o cadeado da cela.

Os policiais então pediram para que os presos se aproximassem das grades para que fossem algemados.
Eles desobedeceram várias vezes, militares entraram na cela, viram outros detentos com objetos de metal e foi preciso uso da força para que o grupo fosse contido.

Conforme o registro policial, houve dano nas grades da cela, já consertado para utilização do local. Com os presos foram encontrados seis pedaços de metal retirados das grades.

Presos causam tumulto no Fórum de Campo Grande

Fale com a Redação