24.8 C
Campo Grande
terça-feira, 16 de abril, 2024
spot_img

Suspeito da morte de comerciante em Sidrolândia é localizado pela polícia

Publicado em 17/02/2018 16h01

Suspeito da morte de comerciante em Sidrolândia é localizado pela polícia

Wellison Sanches Fragoso, vulgo ‘Pipoca’, foi preso em Bonito.

Da redação

O suspeito, Wellison Sanches Fragoso, foi preso pela Polícia Militar (PM), em Bonito, após uma blitz que ocorria na cidade. Ele é suspeito do latrocinio do comerciante Paulo Buchanelli, de 47 anos, dono de duas lanchonetes no município de Sidrolândia, ocorrido na tarde da última quinta-feira (15).

De acordo com site SidrolandiaNews, Wellison, conhecido como ‘Pipoca”, stava de moto pelo Rua Nova Jerusalém no centro da cidade de Bonito, quando foi abordado em uma blitz, na Rua Nova Jerusalém, no centro de Bonito. Ele tentou fuga, onde acabou sendo baleado no braço e levado ao hospital local, permanecendo sob escolta da PM.

O CASO

Buchanelli chegava até a agência bancária, por volta das 14h50, quando foi surpreendido pelos dois homens, que estavam em uma motocicleta vermelha. O autor dos disparos efetuados no tórax da vítima foi o garupa, que trajava calça jeans, camiseta branca e capacete vermelho.

Na sequência, a dupla fugiu com o dinheiro pela Avenida Aquiban e depois seguiu pela Avenida Dorvalino dos Santos, que dá acesso a BR-060, tanto para seguir sentido Campo Grande, como para outras rodovias, como a MS-162 e MS-258.

Apesar do comerciante não ter reagido e entregou o malote com dinheiro que seria depositado no banco, ele acabou alvejado. Paulo Buchanelli foi socorrido pelos Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Suspeito da morte de comerciante em Sidrolândia é localizado pela polícia

Fale com a Redação