18.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 19 de abril, 2024
spot_img

Suspeito de furto é perseguido, esfaqueado e fica em estado grave

Publicado em 29/10/2017 11h25

Suspeito de furto é perseguido, esfaqueado e fica em estado grave

Vítima foi socorrida com duas perfurações nas costas. Crime ocorreu no Vila Jacy na manhã deste domingo, em Campo Grande

Da redação

Homem ainda não identificado foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros na manhã deste domingo, depois de ser esfaqueado duas vezes na Vila Jacy, em Campo Grande. A suspeita é de que ele tenha sido perseguido por um grupo de usuários que o acusavam de supostamente ter cometido furto. Os autores queriam linchá-lo.

O crime ocorreu ocorreu por volta das 8 horas, quando morador encontrou a vítima caída em frente de sua casa, na rua Europa.

Bombeiros foram acionados, e durante atendimento, a vítima teve uma parada cardíaca, mas foi reanimada pela equipe de salvamento. Os socorristas constataram que ele tinha duas perfurações nas costas. Ele foi levado para Santa Casa.

Testemunhas informaram que a vítima vinha sendo perseguida pelos usuários desde a Avenida Presidente Ernesto Geisel.

A Polícia Militar (PM) encontrou um cachimbo usado para fumar crack e, na esquina onde o homem foi socorrido, foi apreendida uma faca de cozinha usada na ação. O caso será encaminhado à Polícia Civil.

Faca apreendida pela Polícia Militar no local do crime. - Bruno Henrique

Fale com a Redação