22.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 25 de abril, 2024
spot_img

Traficante escondia maconha embaixo do colchão e na casa do cachorro

Publicado em 22/11/2017 07h58

Traficante escondia maconha embaixo do colchão e na casa do cachorro

Ele foi abordado com droga na rua e confessou aos policiais que havia mais na casa da avó e na própria residência, em residência.

G1 MS

Um homem de 28 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (22), na Vila Romana, em Campo Grande, suspeito de tráfico de drogas.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o suspeito foi abordado pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar (PM) quando estava de moto. Com ele os policiais encontraram uma porção de maconha.

O traficante disse aos militares que tinha mais entorpecente escondido e, na casa da avó dele, emabixo do colchão do quarto que ele ficava quando estava lá, foi encontrada uma porção de maconha, balança de precisão e cédulas em valores pequenos, situação típica do tráfico de drogas.

Já na casa onde ele morava, com a companheira e uma criança, havia mais uma porção de maconha, dessa vez escondida na casa do cachorro.

Conforme o registro policial, no celular do suspeito havia várias mensagens sobre compra e venda de drogas. O telefone foi apreendido, assim como a motocicleta, os entorpecentes e o dinheiro.

Droga, dinheiro e celulares apreendidos com o traficante, em Campo Grande, MS (Foto: BPChoque/ Divulgação)

Fale com a Redação