Publicado em 13/09/2017 07h46 - Atualizado em 13/09/2017 07h46

Trio tenta furtar atacadista e um deles acaba alvejado pelo vigilante

Durante abordagem, criminosos agrediram funcionários do estabelecimento e um deles foi baleado no pé pelo vigilante. Os autores tentaram sair com uma compra sem pagar no valor R$ 163.

Da redação

Trio é flagrado tentando sair com mercadorias sem pagar de um atacadista na noite de ontem (12), na Avenida Coronel Antonino, em Campo Grande. Durante abordagem, o trio agrediu funcionários do estabelecimento e um deles foi baleado no pé pelo vigilante.

De acordo com registro policial, foram presos Jorciley Eloy de Moraes, 37 anos, Ana Cláudia Pereira da Silva, 40 anos, e Victor Henrique Bernardo de Oliveira, 22 anos, sendo que último era foragido da justiça.

O crime ocorreu por volta das 20 horas, quando o trio foi flagrado saindo do supermercado com uma bolsa contendo os produtos que não foram pagos no caixa, momento em que dois funcionários foram em direção a eles pedindo para que os acompanhasse, passando o trio a agredir os funcioários.

Neste momento, o vigilante do estabelecimento comercial foi e direção a eles, e um dos autores jogou um carrinho de compras contra ele, que reagiu e disparou dois tiros. Jorciley foi atingido no pé. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à Santa Casa.

A Polícia Militar foi acionada e levou os três envolvidos para a delegacia. No total, foram encontrados na bolsa de Ana Cláudia R$ 163 em produtos do supermercado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Envie seu Comentário