29.8 C
Campo Grande
terça-feira, 23 de abril, 2024
spot_img

Turista irlandês tem perna amputada em acidente na BR-262

Publicado em 20/04/2018 17h19

Turista irlandês tem perna amputada em acidente na BR-262

Da redação

O turista irlandês Cristopher Peck, 37 anos, teve amputação da perna esquerda abaixo do joelho, fratura exposta do fêmur lado esquerdo, fratura no quadril e quadro de intensa hemorragia após acidente, na BR-262, em Corumbá, nesta sexta-feira (20). Ele pilota uma motocicleta que colidiu com um veículo VW Gol.

O motociclitsta, ainda consciente, informou aos bombeiros que sofreu uma colisão frontalmente contra um veículo Wolkswagen Gol, que realizava uma ultrapassagem.

Segundo o viajante, relatou que percorre países da América do Norte, Central e agora estava em viagem para a Bolivia, mas retornava para Campo Grande para resolver pendências de documentação para a viagem internacional.

Ele recebeu atendimento emergencial de uma equipe da Guarda Municipal que passava pelo local, até a chegada dos bombeiros.

Cristopher foi levado para o Hospital de Corumbá, passou por procedimento cirúrgico e está internado no Centro de Tratamento Intensivo.

O motorista do carro envolvido no acidente, de 32 anos, não se feriu e permaneceu no local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal.

Viajante recebeu atendimento emergencial de equipes da Guarda Municipal e do Corpo de Bombeiros. Divulgação

Fale com a Redação