27.8 C
Campo Grande
quarta-feira, 24 de abril, 2024
spot_img

Último suspeito de assaltar posto de combustível na Capital é preso

Publicado em 09/06/2017 19h03

Último suspeito de assaltar posto de combustível na Capital é preso

Um dos assaltantes foi morto em troca de tiros e outro preso ontem

Correio do Estado

Terceiro suspeito de participar de assalto a um posto de combustível foi preso na tarde de hoje, por equipe do Batalhão da Polícia Militar de Choque (BPChoque), em Rio Brilhante. Crime ocorreu nessa quarta-feira (7), em Campo Grande.

De acordo com o Choque, suspeito, conhecido pelo apelido “Pica Pau”, estava acompanhado da esposa e ambos foram presos tentando fugir.

Ele tem um ferimento de tiro na mão, causado no dia do roubo.

Equipe está se deslocando para Campo Grande, onde boletim de ocorrência será registrado. Ocorrência está em andamento e, até a publicação desta reportagem, não foram divulgados detalhes da prisão.

O CASO

Roubo aconteceu na quarta-feira (7). Trio armado chegou no posto de combustível, localizado na rua Spipe Calarge, rendeu clientes e funcionários e subtraiu dinheiro e objetos pessoais.

Policial do Choque, que estava de folga, estava no posto e houve troca de tiros com os bandidos.

Um os assaltantes, Aguinaldo Romero Ferreira, 38 anos, foi atingido e morreu no local. Outros dois fugiram em um carro roubado, que foi abandonado posteriormente no bairro Pioneiros.

Na noite de ontem, policiais do Choque prenderam outro suspeito, Luan Pereira Avila, 27 anos, em na residência de um amigo no bairro Parati.

Equipe policial recebeu a informação que o rapaz estava escondido no local e na casa foram recebidos por homem de 29 anos, que autorizou a entrada dos militares. Suspeito foi encontrado no quarto, em companhia da esposa, com ferimento na cintura.

Durante entrevista com o suspeito sobre o ferimento , ele informou que teria sido baleado durante o assalto no posto de gasolina. Desde então, após fugir no veículo com o comparsa, ambos se separaram e jovem acionou o amigo em busca de abrigo. Ainda informou aos policias que o comparsa, teria ficado com o veículo e a arma utilizada no crime.

Lucas foi encaminhado até a Santa Casa para atendimento médico e depois encaminhado para a Delegacia de Polícia para prestar depoimento. Dono da residência e esposa do jovem também foram detidos.

Último suspeito de assaltar posto de combustível na Capital é preso

Fale com a Redação