23.8 C
Campo Grande
quarta-feira, 24 de abril, 2024
spot_img

Veículo com dois corpos carbonizados pertence a guarda municipal

Publicado em 27/09/2017 08h33

Veículo com dois corpos carbonizados pertence a guarda municipal

O carro é do guarda municipal Anderson Lira Ramos. Familiares não reconheceram corpo.

Da redação

O veículo, Honda City, de cor cinza, envolvido em acidente de trânsito na madrugada desta quarta-feira (27), que etve duas pessoas carbonizadas, pertence ao guarda municipal Anderson de Lira Ramos.

A família de Anderson não reconheceu os corpos que foram encontrados no local do acidente.

De acordo com a irmã de Anderson, Sônia Lira, ele saiu de casa por volta das 20h dizendo que ia receber o pagamento de um aluno no Aero Rancho, porém horas depois, já não mais atendia as ligações. Na funerária, disseram que o passageiro era alta e o motorista era baixo, ficando na dúvida se era seu irmão, pois ele tem 1,78 metro, afirmou a irmão. A família ainda aguarda a identificação dos corpos.

O ACIDENTE

Um veículo Honda City, de cor cinza, no cruzamento da Avenida Mato Grosso com a Rua Rui Barbosa, no Centro de Campo Grande, quando o motorista perdeu o controle da direção e atingiu a estrutura de cimento.

No local, foi identificado marca de frenagem bem longa, mais ou menos de 57 metros, uma evidência de que o condutor estava em alta velocidade, segundo policiais militares do Batalhão de Polícia Militar de Trânsito (BPTran).

Peritos que estiveram no local afirmam que o motorista dirigia a mais de 100 km/h.

Veículo pertencente ao guarda municipal (Foto: Direto das ruas)

Fale com a Redação