18.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 19 de abril, 2024
spot_img

Veículo furtado em Dourados capota na BR-463

Publicado em 21/01/2018 10h13

Veículo furtado em Dourados capota na BR-463

O acidente foi no início desta manhã (21). O condutor teve politraumatismo de crâneo e está em estado grave.

Da redação

Robson Rodrigues de Souza, de 28 anos, capotou no início da manhã deste domingo (21), um veículo furtado na horas antes na cidade de Dourados. O acidente foi na rodovia federal, BR-463, próximo a Ponta Porã.

De acordo com site Porã News, o veículo VW Parati, com placas de Minas Gerais, havia sido furtado na madrugada de hoje, em frente a uma boate na cidade de Dourados, contendo no interior 50 kits de maquiagem, segundo denunciou o proprietário a policia.

Por volta das 6h, a Parati foi localizada na BR-463. Robson, perdeu o controle da direção e capotou o carro, que ficou totalmente destruído.

O condutor foi lançado para fora do veículo, e sofreu politraumatismo de crâneo, segundo equipe do Corpo de Bombeiros. Ele foi levado para o Hospital Regional de Ponta Porã, onde se encontra sobre cuidados médicos. Seu estado é considerado grave.

As primeiras informações dão conta que Robson possui várias passagens criminais. A polícia vai investigar o caso e verificar se ele é o autor direto do furto do veículo.

Parati capotou próximo a Ponta Porã. Foto: Porã News.

Fale com a Redação